Nova MOD no pedaço !!


Alguns sabem , outros não . Mais a player Ninna foi chamada para a equipe do hotel !!! E como nos adiantamos , conseguimos uma entrevista com ela ! Veja ;


Gabriel ; Como você foi chamada para a equipe ?

Ninna ; Bem , primeiramente eu não estava conseguindo responder a enquete do Mania sobre quem queria ser da Staff
Dai ele resolveu meu problema , eu respondi minutos depois ele me chamou para ser da equipe .

Gabriel ; Você já esperava por isso ?

Ninna ; Não , realmente era uma coisa que eu queria muito e não esperava por isso ...

Gabriel ; Com que pensamentos você vem a staff ?

Ninna ; Eu venho com uma só palavra na cabeça ; Desenvolvimento que inclui ajudar , tirar dúvidas enfim . Quero muito contribuir para o desenvolvimento do Mania Teen Hotel .

Gabriel ; Como pretende ajudar os players ?

Ninna ; Bem , primeiramente ajudando em suas dúvidas , que são frequentes ...

Artigos Relacionados:

Blog da Zama Andrade em 25 de fevereiro de 2012 às 18:14

Nao gostei da chegada dela ao staff :S

joatan marques em 26 de fevereiro de 2012 às 18:43

eu tbm n comcigo respoder a enquete

mas te staff q faz pouco causo eu pergumto nimgeum responde pq eu n concigo respoder a enquete

Novo Comentário

 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot