Entrevista - Anonimooh

Só vim postar uma Entrevista que eu Fiz com o Anonimooh, Perguntando a ele Suas expectativas para o MTA.


YukoNakamura: Bom Dia, Anonimooh.

Anonimooh: Bom Dia, YukoNakamura.

YukoNakamura: Bem, Pra informação de todos onde moras?

Anonimooh: Nortelandia - Mato grosso


YukoNakamura: Bem, Idade.

Anonimooh: 13 Anos.

YukoNakamura: O povo desconfia quando eu digo que tenho 17, mas idade e um estado de espírito. :3

Anonimooh: Verdade.o Que importa e o que restou da infancia em nós. E aproveitar o que resta cada dia.

YukoNakamura: Bem, Indo pra o assunto Principal, o Awards. Como se sente sabendo que irá concorrer em Três Caregorias.

Anonimooh: Bem, como Já sabem, Estou concorrendo em melhor Home, Melhor Fã-site e Melhor Grupo. Acho que a cada dia que passa estou me esforçando mais.

YukoNakamura: O que espera no seu futuro aqui no Hotel?

Anonimooh: Bom, concerteza penso como todos os outros manias, Marcar a minha historia aqui. Como um user ou como Staff (futuramente).:3


YukoNakamura: Tipo, faltam dias pro Awards, o que gostaria de dizer pra eles agora? O ManiaTeen e os staffs que votarão?

Anonimooh: Que estarei vindo com tudo nas 3 categorias e que conto com a participação de todos os ManiaTeens. Que façam uma escolha justa.

YukoNakamura: Obrigado, Anonimoooh.


Anonimooh: Por Nada, Yuko.

Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot